Concessionária Roma Lourdes renova as instalações

Concessionária Roma Lourdes renova as instalações com padrão global da Ford

FordRoma_Lourdes_BH-1A concessionária Ford Roma Lourdes de Belo Horizonte renovou totalmente as suas instalações, adotando o padrão global de arquitetura da marca, Ford Signature. Além de fachada imponente, a loja ganhou dependências internas mais modernas e confortáveis, com espaços que privilegiam a conveniência e a transparência no atendimento aos clientes, tanto na venda de veículos, peças e acessórios como na assistência técnica.

Localizada na Avenida do Contorno, 6.967, área nobre da capital mineira, a revenda conta com 3.800 m2 de área construída. Todas as dependências são climatizadas, com rede wi-fi e bem sinalizadas para o cliente encontrar facilmente o que procura, incluindo telas e totens para informação e salas de espera com café e apoio para laptops, entre outras comodidades.

No showroom é possível conhecer toda a linha nova de veículos da marca, incluindo a Ranger, Maverick, Mustang, Bronco Sport, Territory e Transit. A oficina também é completa, com técnicos treinados e estoque de peças para agilizar as revisões e reparos dos veículos. Além de sete boxes de atendimento, há dois boxes Express Service para serviços rápidos e alinhamento. O cliente conta ainda com as facilidades do agendamento de serviços 100% online, por meio do aplicativo FordPass ou pelo AgendaFord.

FordRoma_Lourdes_BH-2A Ford Roma Lourdes pertence ao Grupo Roma, que atua há 30 anos no mercado automotivo e desde 2003 representa a marca Ford. Além de mais uma revenda em Belo Horizonte, a Roma Cidade Nova, e uma loja Quick Lane em Contagem, MG, o grupo tem uma concessionária em Botafogo, RJ. A sua proposta de trabalho é oferecer um atendimento diferenciado aos clientes, com foco no relacionamento e buscando sempre novas tecnologias para oferecer o melhor serviço e conveniência, com forte presença na área digital.

“O padrão Ford Signature reflete muito bem o reposicionamento da marca e é muito bonito. Ele renova tanto o estilo de recepção como o espaço e disposição dos carros e a forma de vender. É extremamente positivo e os clientes sentem a mudança”, diz Marco Antonio Teixeira, diretor executivo do Grupo Roma.

Segundo ele, existem hoje vários desafios no mercado e a renovação da linha de produtos da Ford está no caminho certo, centrando o foco nas necessidades específicas dos clientes de cada segmento.

“Os carros da Ford continuam à frente da concorrência em desempenho e conforto. Temos um orgulho muito grande de ser Ford e participar dessa nova fase da marca”, completa o executivo.