Caoa Chery atinge a 14º posição no Ranking

CAOA CHERY ATINGE A 14ª POSIÇÃO NO RANKING DAS MONTADORAS

 

Tiggo 5X foi o destaque de fevereiro com 388 unidades comercializadas em seu primeiro mês de vendas

Caoa

A CAOA CHERY fechou o mês de fevereiro na 14ª posição no ranking das montadoras nacionais, um feito inédito para a empresa. Com 1.312 unidades comercializadas no período, 31,4% a mais do que no mês anterior, a CAOA CHERY atingiu a marca de 0,69% de market share. Apesar do menor número de dias úteis em fevereiro – 20 contra 22 em janeiro – a montadora conseguiu crescer em média de vendas diárias, chegando a 65,5 unidades, contra 45,3 do período anterior.O  grande destaque do mês foi o Tiggo 5X. O SUV fez sua estreia nas concessionárias com 388 unidades comercializadas, sendo, sozinho, responsável por 29,5% dos emplacamentos da marca. O Tiggo 2, primeiro veículo lançado pela CAOA CHERY e sucesso de vendas da montadora fechou o mês com 476 unidades vendidas. Para Marcio Alfonso, CEO da CAOA CHERY, os ótimos resultados demonstram que a confiança do consumidor na marca vem crescendo a cada mês. “Encerramos em fevereiro nosso primeiro grande ciclo de lançamentos atingindo a marca de quatro veículos lançados em menos de um ano. Hoje o consumidor enxerga a CAOA CHERY como uma marca com solidez no mercado e vê, por meio dos nossos produtos, todo nosso diferencial em Qualidade, Tecnologia e Design”. Além de oferecer veículos com alto valor agregado, a CAOA CHERY também vem reforçando seu serviço de pós-venda e atendimento ao cliente. A rede de concessionárias, por exemplo, composta por 65 lojas em todo o País, deve aumentar em 70% até o fim de 2019, atingindo 111 unidades.

Sobre a CAOA CHERY

A CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre as empresas, após a CAOA adquirir 50% da Chery Brasil. A união fez surgir um gigante brasileiro que chega ao mercado com alto valor agregado para os clientes, introdução de novas tecnologias, agilidade e maior oferta de produtos, além de inovação e qualidade. A nova marca possui uma rede forte de concessionárias que deverá atingir 111 pontos de venda em 2019 em todo território nacional. O principal objetivo da CAOA CHERY é agregar o melhor de cada uma das marcas: a engenharia e tecnologia da Chery com a força e qualidade de Vendas e Pós-Vendas da CAOA.