BMW é eleita pelo segundo ano consecutivo a marca premium que melhor satisfaz seus clientes
São Paulo/SP - A BMW foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a marca premium com clientes mais satisfeitos no processo de venda. Segundo levantamento e parâmetros da consultoria J.D Power e o estudo ‘Sales Satisfaction Index (SSI) StudySM Brasil 2019’, a BMW alcançou a pontuação recorde de 883 pontos, um incremento de 65 pontos no comparativo com 2018. “É uma honra para a BMW ser reconhecida pelo segundo ano consecutivo como a empresa que melhor satisfaz clientes no segmento premium. Esse resultado é fruto de muita dedicação de todo nosso time, incluindo vendas e pós-vendas. Investimos constantemente em treinamentos e na qualificação de nossos profissionais ao longo dos anos e isso resulta neste reconhecimento. Temos na nossa estrutura algo inédito no segmento, os “BMW Genius”, consultores especializados que certamente fazem a diferença durante o processo de escolha e compra de nossos produtos. Temos a certeza de que ampliando e aprimorando nossas ofertas de vendas e serviços teremos clientes satisfeitos”, comemora Luiz Pallos, Diretor de Canais de Vendas e Relacionamento com o Cliente do BMW Group Brasil. O Sales Satisfaction Index StudySM do Brasil, agora em seu sétimo ano, promoveu uma análise abrangente da experiência de vendas de automóveis novos e examinou a satisfação do cliente por meio de cinco atributos (relacionados em ordem de importância): negociação (24%); processo de entrega (22%); vendedor (20%); instalações (18%) e test drive (16%). O estudo foi baseado nas avaliações de 4.630 proprietários de veículos novos no Brasil entre 1 a 12 meses após a compra, e foi realizado de novembro de 2018 a fevereiro de 2019 e pode ser consultado no link: https://brasil.jdpower.com/node/433756.