PORSCHE CENTER BH PROMOVE EXPERIÊNCIA EXCLUSIVA PARA MULHERES
Belo Horizonte/MG - O Porsche Center BH lançou no último dia 1º de Outubro o “Porsche For Her”, uma plataforma de entretenimento com ações focadas no público feminino, uma inovação no segmento automotivo. O evento de lançamento contou com uma experiência exclusiva de pista para convidadas, onde elas puderam testar veículos como Macan e Cayenne, e o novíssimo 911 992, a 8ª geração do clássico da marca. Na segunda parte do evento, cerca de 70 convidadas puderam conferir de perto uma palestra sobre Design e DNA Porsche com o ilustríssimo Gustavo Greco, além de um desfile exclusivo de moda realizado pela marca Zezé Duarte, em parceria com a Talento Jóias. Responsável pelo Marketing do Porsche Center BH, Marlon Mota abordou a importância da iniciativa:
“Historicamente, o Mundo Porsche ainda é mais masculino do que feminino, contudo esse cenário tem mudado nos últimos anos. É um público que precisa ser trabalhado com muito carinho, precisamos desmistificar alguns receios e fazer com que elas sintam-se à vontade no habitat natural da Porsche: a pista. Depois, o resto é consequência de um trabalho sério que vem sendo executado no Porsche Center BH, e a prova disso é a união de grandes marcas pelo mesmo propósito: amplificar cada vez mais a voz desse público”- afirma Marlon. O Gerente Geral do Porsche Center BH, Marcelo Rohlfs, completa:
“Ter o público feminino conosco é um privilégio, é um momento diferente que vivemos. Poder contar um pouco da história da marca, mostrar nossos produtos e reforçar que o Porsche Center é um local que também é delas, é o máximo. Essa primeira edição foi apenas o primeiro passo, ainda teremos muitas ativações para esse público, nosso compromisso é sempre encantá-las”.
Inaugurado em 11 de Dezembro de 2018, o Porsche Center Belo Horizonte é uma empresa do Grupo Bamaq, que atua há mais de 45 anos no Brasil. O Porsche Center BH, como é conhecido, é a primeira Concessionária oficial da marca nomeada pela Porsche Brasil e já ultrapassou, em menos de um ano, a expressiva marca de 200 Porsche’s comercializados.