TROLLER ANUNCIA O LANÇAMENTO DO MODELO TX4 COM TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA
São Paulo/SP - A Troller anunciou o lançamento do TX4, novo modelo da sua linha equipado com transmissão automática e estilo exclusivo, que chega ao mercado em dezembro. A revelação foi feita durante o Troller Brasil Festival, o maior evento já realizado pela marca, que reuniu mais de 500 participantes neste final de semana em Campinas, SP, onde o veículo também foi apresentado em primeira mão. O Troller TX4 foi exibido inicialmente como conceito no Salão do Automóvel de 2018 e atraiu muita atenção do público, tanto pelo visual diferenciado como por ser o primeiro da linha com transmissão automática, um item desejado por muitos fãs da marca. Seu nome é uma abreviação de “Troller Extreme 4”, remetendo às características todo-terreno avançadas do utilitário. A carroceria em duas cores é um dos elementos que compõem a personalidade marcante e arrojada do TX4. Ele traz várias peças na tonalidade Azul Naval – incluindo grade dianteira, capô, teto, tampa traseira, para-choques, estribos e snorkel –, sempre combinada com uma das três opções de cores: Marrom Trancoso, Verde Maragogi ou Prata Geada. Na parte mecânica, o modelo introduz como novidade o diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico, que aumenta a performance em pisos irregulares, transmitindo torque contínuo para as rodas mesmo que uma perca a aderência, de modo a garantir máxima tração. No pacote de acessórios, o TX4 inclui itens como para-choques dianteiros de aço e faróis auxiliares de LED. O interior também conta com acabamento personalizado e novos itens de conforto. Mais detalhes do veículo serão divulgados na apresentação para a imprensa que será realizada no final do mês. “O TX4 é um modelo que dá sequência à ampliação da linha Troller, com novidades que diversificam as possibilidades de uso do veículo sem abrir mão da sua essência off-road”, diz Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller. “Ele foi totalmente desenvolvido em sintonia com os desejos dos clientes da marca, que são apaixonados por aventura e valorizam sobretudo a personalização, a robustez e a capacidade de ir mais longe que ela oferece.”