CAOA CHERY Estende Condições Especiais

CAOA CHERY Estende Condições Especiais para o Tiggo 2 em Março

   

CAOA CHERY estendeu as condições especiais para a compra do Tiggo 2 durante o mês de março. A opção de financiamento diferenciada do modelo, conta com taxa de juros zero e parcelamento em até 12 vezes com 80% de entrada.

O Tiggo 2 possui motor 1.5 Flex e traz como diferenciais a altura do solo, que é uma das mais altas entre os SUV´s (186 mm), espaço interno amplo, conteúdo tecnológico, design, qualidade e um pacote completo de itens de série, alinhado às demandas dos consumidores brasileiros.

O cliente que comprar um veículo zero quilômetro da CAOA CHERY em março pode aproveitar também a Campanha “Seguro Total”, em toda a linha de veículos. A oferta é válida para toda a Rede de Concessionárias CAOA CHERY do País, exceto para os veículos comercializados no estado do Rio de Janeiro, que terão política própria.

Os valores do seguro para a família de SUV’s são: R$999,00 (Tiggo 2), R$ 1.999,00 (Tiggo 5X), R$ 2.099,00 (Tiggo 7) e R$ 2.999,00 (Tiggo 8). Quem financiar a compra do Tiggo 8 pelo Banco Alpha ainda ganha um desconto adicional de R$500,00. Já para os sedans, os preços do seguro são: R$ 1.199,00 (Arrizo 5) e R$ 1.899,00 (Arrizo 6). A promoção é vigente até o dia 31 de março de 2021 e também é válida para as unidades negociadas pelo sistema de vendas diretas.

CAOA CHERY oferece ainda o plano de financiamento “100% CAOA CHERY” que dá ao consumidor a vantagem de estar sempre com um CAOA CHERY novo com prestações reduzidas. Neste modelo de comercialização o cliente conta também com a vantagem de obter “Seguro Total” por conta da montadora. O programa tem opções com entrada a partir de 30% e parcelas em até 36 vezes. No final do contrato há três alternativas para o valor residual. Mais detalhes podem ser conferidos no site: https://caoachery.com.br/recompracaoachery.

            Todas as ofertas e condições especiais da montadora estão disponíveis na Rede de Concessionárias e no serviço de atendimento em domicílio, que segue operando para oferecer conforto e segurança aos consumidores neste cenário de pandemia. No atendimento em domicílio, os clientes são atendidos individualmente e podem realizar test drive de forma segura, com veículos que passam por higienização completa a cada atendimento, além de consultar opções de financiamento e fazer avaliação do veículo usado.

O serviço de atendimento em domicílio contempla todo o portfólio da CAOA CHERY de veículos zero quilômetro. Para agendar uma visita, o consumidor deve entrar em contato com a CAOA CHERY pelo telefone 0800 772 4379. No site da empresa (https://caoachery.com.br/concessionarias), o cliente pode ainda consultar a concessionária mais próxima. A recomendação, para as cidades que enfrentam medidas restritivas ao comércio, é que o cliente consulte a loja sobre os horários de atendimento.