Clientes do Banco Toyota do Brasil podem prorrogar parcelas

Clientes do Banco Toyota do Brasil podem prorrogar parcelas por mais 4 meses

O Banco Toyota do Brasil, líder em financiamentos de veículos Toyota e
Lexus, estende a iniciativa de auxiliar clientes que desejam prorrogar suas
parcelas de financiamento, em consequência da pandemia de COVID-19. A partir
de agora, até quatro parcelas poderão ser prorrogadas para o final do
contrato. Basta o cliente acessar o site www.bancotoyota.com.br, fazer login
na área restrita e solicitar a mudança.

Em abril, a instituição já havia concedido o benefício de prorrogar o
pagamento de três parcelas, que sofrem correção, mas sem a cobrança de
encargos moratórios pela operação. Os clientes que já postergaram suas
parcelas na campanha de abril poderão aderir novamente, estendendo até sete
pagamentos para final do contrato. É importante ressaltar que a correção é
somente nas parcelas prorrogadas.

“O Brasil está passando por uma situação completamente atípica, com impactos
importantes na economia e na manutenção dos empregos. Nosso papel é estar ao
lado da sociedade, sobretudo ao lado dos nossos clientes, os auxiliando na
sua organização financeira e reforçando ainda mais a nossa parceria. Estamos
acompanhando de perto o cenário do País e acreditamos que, juntos, vamos
superar este momento”, afirma Luiz Montenegro, presidente do Banco Toyota do
Brasil.

Atendimento digital para segurança total do cliente

O cliente do Banco Toyota agora pode acessar novos serviços no Canal
Digital. Por meio do site www.bancotoyota.com.br, ao acessar a área de
login, o cliente pode obter cópia do contrato, gerar segunda via de boleto,
alterar seus dados cadastrais, tirar um extrato do contrato, fazer
substituição de garantia entre outros serviços. Para solicitações que
requerem assinatura, o cliente pode acessar pelo seu celular ou tablet e
assinar na tela.

“Estamos trabalhando intensamente para criar ferramentas que auxiliem ainda
mais o nosso cliente. O Canal Digital é intuitivo, rápido e garante a
solução para a maioria dos pedidos que chega à nossa Central de Atendimento
Telefônico. Entendemos também que o nosso cliente é conectado e vai se
sentir mais à vontade de resolver suas questões pelo site”, acrescenta
Montenegro.

Para quem necessitar, os canais telefônicos continuam ativos. No entanto,
visando garantir a segurança e o bem-estar dos seus colaboradores, o Banco
Toyota do Brasil reduziu temporariamente o número de pessoas na central de
atendimento.

Para mais informações, acesse www.bancotoyota.com.br.