Fiat confirma plataforma de serviços conectados em seu novo
SUV no último episódio do Progetto 363

Assim, um dos veículos mais esperados do ano acaba de ter mais um feature revelado. O Fiat Connect Me, plataforma de serviços conectados mais moderna do Brasil que estreia na Nova Toro, foi confirmada também para o novo SUV, que estreia no mercado nacional no segundo semestre.
Operações remotas via aplicativo, smartwatch e assistente virtual, como ligar e desligar o veículo, travar as portas e acessar informações de manutenção do carro, além de alertas de condução, chamada de emergência e Wi-fi a bordo são algumas das diversas funções que os serviços conectados podem proporcionar aos usuários do modelo.
“Como o universo virtual de um carro se conecta com o mundo real?” Esta pergunta foi o ponto de partida do episódio “Conectividade”, que contou com a presença do professor e consultor de tecnologia Ricardo Cavallini e de Flávio Cardoso, da área de Serviços Conectados da Stellantis América do Sul. Os profissionais conversam sobre as tecnologias do novo modelo da Fiat. “O poder da conexão ajuda a trazer felicidade na vida das pessoas e ver isso em um novo carro é muito bom. Traz a tecnologia em um lugar que eu acredito que é o de transformação” afirma Cavallini.