KWID E-TECH 100% ELÉTRICO RECEBE O PRÊMIO DE “MELHOR COMERCIAL DE PRODUTO” NO TOP CAR TV
A campanha em vídeo do Renault Kwid E-Tech 100% elétrico produzida para o lançamento do produto no mercado nacional foi a campeã na 21ª edição do Prêmio Top Car TV, na categoria Melhor Comercial de Produto Vídeo”. A sequência de comerciais produzida pela Renault busca responder às principais dúvidas que cercam o uso do carro elétrico e reforça as características do veículo que chegou para ampliar a gama 100% elétrica da Renault.
“Para essa revolução elétrica, preparamos um comercial a altura, que traz os valores da Renault, uma marca calorosa, humana, inovadora e responsável. Estamos muito felizes com esse reconhecimento da imprensa automotiva”, explica Katrin Hubbe, gerente de Marketing e Publicidade da Renault do Brasil.
Neste ano, o Prêmio Top Car TV está em sua 21ª edição e conta com um júri 32 jornalistas, que votam em 10 categorias diferentes.