O toque esportivo do interior fica por conta do volante em couro e dos bancos exclusivos, com nova padronagem de tecido e bordado com a identidade visual da Renault Sport nos apoios de cabeça – bancos exclusivos são opcionais na versão 1.0 SCe. O painel de instrumento e as saídas de ar trazem detalhes na cor azul.
Em termos de equipamento, a versão 1.0 manual traz todos os equipamentos da versão Zen como sistema multimídia com Android Auto e Apple Carplay, quatro airbags, ar-condicionado, direção eletro-hidráulica, vidros elétricos dianteiros e travas elétricas, adicionando vidros elétricos traseiros e rodas de liga leve 15” – com opção de rodas de liga leve 16”.
Já a versão 1.6 CVT X-Tronic também conta com todos os itens da versão Zen adicionando vidros elétricos traseiros, retrovisores elétricos e novas rodas de liga leve 16”.
As mudanças estéticas (externas e internas) incorporadas no Sandero GT Line foram concebidas pela equipe do Renault Design Center São Paulo, o estúdio de design da marca no continente americano.
A Renault Sport tem três níveis de esportividade: GT Line, com mudanças estéticas; GT, além da estética, tem preparação na mecânica; e a linha R.S., que representa o máximo da esportividade. A versão GT Line do Sandero satisfaz o interesse dos clientes que procuram um veículo com visual esportivo, sem abrir mão do espaço interno e da robustez, qualidades que fazem o Sandero se destacar no mercado nacional.
O preço sugerido da versão GT Line 1.0 é de R$ 57.390 – rodas de liga leve de 16” e bancos exclusivos são opcionais que custam R$ 900. O preço da versão GT Line 1.6 é de R$ 73.290.
A linha Sandero foi renovada no ano passado trazendo novo design, mais conforto e segurança sem abrir mão das qualidades reconhecidas pelos clientes como amplo espaço interno, robustez e baixo custo de manutenção.