Triumph oferece taxa zero no financiamento de várias motocicletas da sua linha de clássicas
A Triumph lançou no dia 3 de setembro, uma nova campanha promocional com condições especiais para a comercialização de vários modelos da sua linha de motocicletas clássicas – Street Twin, Speed Twin e Bobber Black (ano/modelo 20/20) estão à venda pelo Triumph Smart com taxa zero de juros. Essas condições fazem parte da campanha “Be Classic”, que estará disponível durante todo o mês de setembro e inclui, ainda, outros benefícios para os clientes, como parte do Triumph Smart.
Neste plano, o cliente também ganha um bônus especial ao colocar no negócio a sua motocicleta seminova, tem direito à recompra garantida da sua nova foto no futuro e ainda conta com parcelas realmente acessíveis, que cabem no seu bolso. O modelo mais acessível é a Street Twin, com 900 cilindradas e campeã de vendas do seu segmento, que custa R$ 42.790,00, e pode ser comprada com entrada de R$ 22.550,00 (53%), 23 prestações fixas mensais de R$ 399,00 e uma parcela residual final de R$ 11.993,00.
Outra opção é a Speed Twin, com 1.200 cilindradas, com preço de R$ 50.990,00, disponível com entrada de R$ 26.872,00 (53%), 23 parcelas de R$ 425,00 e uma parcela residual final de R$ 15.270,00. Já a Bobber Black, também com 1.200 cilindradas, que vale R$ 52.990,00, sai por R$ 27.925,00 (53%) de entrada, 23 prestações de R$ 445,00 e uma parcela residual final de R$ 15.759,00
Vale lembrar que, caso o cliente deseje, no Triumph Smart ele pode aproveitar o benefício da Recompra Garantida, na qual a Rede de Concessionários Triumph garante a recompra daquela moto usada por até 80% da tabela Fipe. Assim, este valor quita a parcela residual pendente e ainda permite ao consumidor, com o valor recebido pela sua motocicleta seminova, iniciar um novo ciclo com a Triumph. Dessa maneira, o cliente sempre terá uma motocicleta nova, dentro da garantia – o que proporciona mais segurança para o cliente, iniciando um novo Triumph Smart.
“É um momento perfeito para o consumidor comprar uma motocicleta clássica da Triumph, com preços acessíveis, bônus de até R$ 2.500,00 na seminova, prestações que cabem no bolso do cliente e, ainda, e recompra garantida dentro do plano Triumph Smart”, explica Renato Fabrini, General Manager da Triumph no Brasil.
Dos três modelos que integram esta promoção, somente a Street Twin utiliza o eficiente propulsor de 900 cc. No ano passado, esse motor Triumph foi aprimorado, ganhando uma série de melhorias – o aumento de potência e o consequente melhor desempenho da moto são os destaques dessas inovações. O motor de 900 cc de Alto Torque da família Bonneville teve sua potência elevada em 10 cv, passando para 65 cv, o que representa um impressionante aumento de 18% em relação à versão anterior. Este desenvolvimento também forneceu maiores rotações, de 500 rpm a 7.500 rpm, ao rodar com a moto. Isso, combinado com seu renomado pico de torque, de 80 Nm, fornecido a 3.800 rpm, e seus imponentes silenciadores duplos elevados, proporciona o inconfundível ronco de uma típica British Twin e uma pilotagem empolgante e responsiva para a Street Twin.
As outras duas motos que estão em oferta na campanha “Be Classic” são equipadas com o poderoso motor de 1.200 cc da Triumph, que recebe diferentes “calibragens” para cada modelo, em razão do estilo de pilotagem de cada moto. A personalidade roadster moderna, por exemplo, ganha vida na Speed Twin com esse propulsor. Ele recebeu diversas modificações. Juntas, essas atualizações oferecem uma economia de peso de 2,5 kg e potência de pico de 97 cv (a 6.750 rpm). Além disso, o motor da Speed Twin também oferece um forte pico de torque de 112 Nm (a 4.950 rpm). Na Bobber Black, este aclamado motor, com intervalo de acionamento de 270° e um ronco Bobber exclusivo, fornece torque líder da categoria para uma pilotagem hot rod empolgante e uma nota de escapamento forte. São 106 Nm de torque (a 4.000 rpm) e 77 cv de potência (a 6.100 rpm). O propulsor ganhou uma afinação típica “Bobber”, o que significa uma dose maior de torque e potência em baixas rotações.
As clássicas da Triumph são equipadas com a tecnologia mais avançada que existe no mercado mundial de motocicletas. Apenas o seu visual é retrô. Todas elas possuem um conjunto de equipamentos de última geração, focados no piloto, que oferecem segurança, conforto e requinte, incluindo controle de tração, sistema de freios ABS, iluminação em LED, modos de pilotagem para diferentes situações que podem ser programados pelo usuário e embreagem com auxílio de torque proporcionando um toque mais leve e uma pilotagem mais fácil e mais confortável durante longas distâncias. Além disso, todos os modelos possuem a elegância tradicional do legítimo design inglês. Os quatro modelos foram desenvolvidos para serem customizados – isso significa que as Concessionárias oferecem uma infinidade de opções para o cliente deixar a sua clássica com a sua personalidade.