Veículos BMW ganham exposição na Alemanha

Veículos BMW usados no filme “Missão Impossível – Efeito Fallout” ganham exposição na Alemanha

Mostra gratuita ficará aberta para visitação até o fim de setembro;

O BMW Group é parceiro da franquia cinematográfica desde 2011

P90318169_highRes_on-display-until-end

São Paulo — Os veículos BMW que estrelam o filme “Missão Impossível – Efeito Fallout” já podem ser vistos em uma exposição especial aberta ao público no BMW Welt, em Munique, na Alemanha. Amostra, inaugurada recentemente no edifício multifuncional da empresa, é gratuita e poderá ser visitada até o fim de setembro. Além do novíssimo BMW M5, que protagoniza cenas espetaculares e que ressaltam seu dinamismo e as avançadas tecnologias embarcadas, é possível conferir detalhes da motocicleta BMW R nineTScrambler, usada pelo astro Tom Cruise em uma sequência de tirar a fôlego rodada nas proximidades do Arco do Triunfo, em Paris. Há um exemplar da primeira geração do BMW M5(E28), de 1986, que também é guiado pelo astro em cenas de perseguição. Em “Efeito Fallout”, Cruise encarna novamente o agente secreto Ethan 

Hunt que, desta vez, precisa reunir sua equipe e correr contra o tempo após uma missão fracassada.

O BMW Group é parceiro automobilístico da franquia “Missão Impossível” desde 2011. De lá para cá, além de “Efeito Fallout”, os produtores tiveram à sua disposição automóveis e motocicletas BMW em outros dois longas-metragens. Nos episódios anteriores – “Missão Impossível – Protocolo Fantasma” e “Missão Impossível – Nação Secreta” –, o BMW Group teve a oportunidade de mostrar veículos visionários e tecnologias futuristas, entre eles o carro-conceito BMW Vision EfficientDynamics usado como base para o modelo de produção do esportivo híbrido BMW i8, e a atual geração do BMW Série 7, que traz os mais recentes dispositivos de assistência à condução disponíveis na indústria automobilística mundial.

Além dos veículos originais utilizados no mais novo “Missão Impossível”, em cartaz nos cinemas do Brasil desde o fim de julho, a exposição exibe cartazes, comerciais de TV e trailers, além de um clipe que mostra cenas dos bastidores das filmagens, com entrevistas do próprio Tom Cruise, do diretor Christopher McQuarrie, e de outros integrantes da equipe de produção.