Volvo Car Brasil realiza grande ação de vendas com descontos e benefícios exclusivos | |
Volvo Special Sale será nesta quinta, sexta e sábado e abrangerá várias áreas, desde a compra do veículo, passando por revisões, itens de vestuário, seguro e até blindagem; consumidores podem optar por fazer todo o processo online e sem sair de casa, aproveitando os mesmos benefícios | |
“São ofertas extremamente exclusivas que preparamos para esses três dias. Não é somente para a aquisição de veículos, mas queremos dar essas vantagens em tudo aquilo que envolve a compra de um carro novo, como o seguro e até mesmo a blindagem. É a primeira vez que fazemos de forma nacional, com todas as concessionárias da marca participando com os mesmos benefícios e ações para os clientes”, garante João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil.
Já o Volvo Armoured, a nova blindagem exclusiva da marca, terá teto solar grátis, ou porta mala elétrico grátis e garantia estendida (dependo do modelo de veículo). Quem aproveitar os benefícios durante os três dias do Volvo Special Sale ainda terá a primeira revisão totalmente grátis e uma condição especial de avaliação do veículo usado.
“A ação acontece dentro e fora das concessionárias. Não é necessário a pessoa se deslocar para uma loja física para usufruir dos benefícios. Todo o atendimento pode ser feito de forma remota e até entregamos o carro na casa do cliente. Quem quiser ir pessoalmente às lojas para conferir tudo de perto, nossas concessionárias estão tomando todos os cuidados de higiene e distanciamento e montamos um atendimento especial para não haver aglomerações”, afirma Ricardo Ochiai, diretor de vendas, da Volvo Car Brasil. Agora, quem acessar o site poderá conferir diversas novidades, como a playlist oficial da Volvo no Spotify dentro dos carros e até mesmo ver receitas especiais na cafeteria, como o tradicional FIKA e o Café do Marinheiro. A plataforma também permite ações diretas em diversas áreas do showroom, em que o visitante poderá conhecer um pouco mais sobre a história da Volvo através de vídeos disponibilizados no vídeowall e também na linha do tempo, localizada na Living Area. “A ideia é levar até as pessoas de forma digital curiosidades e informações que antes só eram possíveis visitando o showroom fisicamente”, destaca Ochiai. 1 ano de energia elétrica “Somos a marca premium líder em vendas de veículos eletrificados no Brasil e com essa ação queremos recompensar nossos clientes por usarem seus carros sem emitir poluentes e incentivá-los a cada dia mais usá-los rodando com energia elétrica”, destaca João Oliveira. LIVE com embaixadores Concessionárias Volvo |